segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Homenagem Dia dos Pais


Em comemoração ao Dia dos Pais, no dia 13 de agosto o CMEI Algodão Doce proporcionou momentos de descontração entre pais e filhos (as) do nosso CMEI. Todos os pais foram convidados a participar do evento, que aconteceu no Campo do Ipiranga. Primeiramente foi lida uma mensagem: "Pai, força que nos leva ao topo, referência que nos aponta o caminho. Para ti nosso carinho hoje e sempre". E logo após  começaram as brincadeiras. 


Com a supervisão da diretora Elaine Cristina Pereira e da professora de Educação Física Jaqueline Stiegler, juntamente com as demais professoras do nosso CMEI,  foram realizadas as seguintes atividades: 1º= Procure o tênis do seu(a) filho(a) e coloque no pé dele(a). Cada pai recebeu um valioso troféu: o seu filho(a)! 



















2º= Corrida de mãos dadas. A atividade teve o objetivo de demonstrar que pais e filhos devem sempre andar de mãos dadas. 





. 3º= Corrida com os pés unidos. Atividade teve o objetivo de auxiliar pais acompanharem seus filhos, respeitando o tempo deles. 








4º= Carrinho de mão. Atividade teve o objetivo de demonstrar que os pais devem guiar seus filhos no caminho da vida. 










          Depois dessas atividades, no nosso pódio, quem conquistou o 1º lugar foi: o pai presente que participa, que cuida, que brinca, que dá limites, que protege, que ensina e que ama. Esse é o pai vencedor!









































































         Após essas atividades, o campo foi liberado para que pais e filhos(as) pudessem jogar futebol.






Nenhum comentário:

Postar um comentário